Capinha Personalizada


Oiii!



Quero mostrar para você hoje minhas capinhas que pedi na VOUCOLAR "Suas coisas, sua cara".
Eu fiquei super satisfeita com a qualidade e com o tempo que demora para chegar 
Não é propaganda tá?!  é só pq gostei muito e quero compartilhar com você 
Ah, se seguirem o Blog da Bia do Boca Rosa tem 10% de desconto. 


Olha a foto:





O preço das duas é 70,00 cada,  achei um pouco salgado mas tive desconto da vermelho do time tava na promoção não lembro de quanto, e o desconto da Bia que ficou mais em conta. e quando chega realmente vale a pena é de muita qualidade. e ainda veio com um vale presente para presentear seu amigo no valor de 15%. 
Eles fazem para vários modelos de telefone pq a maioria que a gente acha só faz para Iphone esse site não, faz para vários modelos e isso é interessante. comprei duas pq na compra de duas ou mais o frete é grátis.  Demorou 13 dias para chegar. 

O site para comprar é o: www.voucolar.com.br

E é isso...vou tirar fotos com elas e coloco  no meu instagram para você ver. 

Qualquer duvida deixe nos comentários que respondo ou no instagram. 


Uma novidade! Criei um instagram dedicado só ao blog me seguem lá:
 @hagabelimablog
 @marizecalcados

Espero que gostem. um beijo e até a próxima. 



0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template