Cores

Tendências de cores verão 2015 do desfile SPFW


Oiii meninas...


Fiz ontem minhas tendências de calçados preferidos para o verão 2015 e já fiz de modelos de roupas e hoje para encerrar a semana de moda mais falada da América Latina vou fazer das cores e estampas. Não tem errada sabendo as principais tendências de roupas, calçados e cores. 
junto com a descrição da cor vou colocar foto inspiração. 
Os tons principais são os Pastéis suaves com cores Vivas atingindo um toque de modernidade e equilíbrio colorido. As cores eleitas foram inspiradas nas belas paisagens do verão e de como enxergamos a estação mais quente do ano. tons de alegria, cor, festa. 

Vamos lá...

Laranja: O celosia orange  uma das cores sensações, é um tom de laranja que transmite alegria e otimismo e essa tonalidade é tendência feminina e masculina. 


Amarelo: (Eeeeh, amo amarelo) O freesia um tom de amarelo que transmite energia, alegria e calor. também é tonalidade feminina e masculina. 




Azul: O dazzling blue é um tom de azul maravilhoso, um azul cintilante ele se encaixa perfeitamente no verão por você poder combinar com várias outras cores. é tonalidade feminina e masculina também. 






Vermelho: O cayenne é um tom de vermelho mais claro indicado para combinar mais com as cores vivas e é tonalidade feminina e masculina. 




Verde: O hemlock é um tom de verde pastel para dar um toque bastante diferente das tonalidade verdes mais fortes. esse verde é uma tendência feminina, na masculina encontra um verde mais escuro o comfrey. 


Tendências estampadas :) 
Nas estampas quem vem com tudo são as flores desde delicadas até enormes além das flores também vem Peixes, Balões, Fotos e Folhas...Os geométricos continuam mas não necessariamente bicolor. 



Agora de brinde rsrs vamos as tendências brilhantes.

O brilho não falta!! A tendência era o metalizado, Paetê e tecidos tecnológicos e ainda é, só que com novas cores azul, verde, rosa... Apostem, tá muito em alta brilho! 


Essas foram as tendências de cores para o verão que mais me identifiquei.

É isso...Espero que gostem. fiquem com Deus um beijo e até a próxima. 

Me sigam no instagram: @hagabelimablog

4 comentários:

  1. Oie!

    Amei esse post!

    Ainda mais por que adoro essas cores também!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oii, Priscila Affarez. Obrigada, querida!
    Essas cores estão lindas, espero que sirva de inspiração para seus looks do verão. Me siga no instagram pra me acompanhar em tempo real. um beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Hagabe vou seguir você amei seu blog!!!

    Tenho algumas duvidas sobre imagens de moda, tenho um blog e não sei onde encontrar imagens boas iguais a essa. Tem no dominio publico?

    No aguardo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila Affarez encontra sim no domínio público. é só procurar direitinho, qualquer duvida me envia um e mail. desculpa pela demora da resposta. um beeeijo!!!

      Excluir

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template