Ensaio Fotográfico



Oiii!!!



Meninas não fiz post ontem pq meu dia foi muito corrido... 
Recebi o convite de um dos melhores fotógrafos da região (Melke e seus amigos também fotógrafos muito competentes) e não pude recusar até pq pela quantidade de visualizações em 15 dias, resolvi oficializar meu Blog e fazer um espaço de qualidade com conteúdo de qualidade pra vocês. 

A maioria das  fotos foram feitas no pôr do sol de uma linha de trem e algumas no estúdio. não tô com todas as fotos  mas vou mostrar algumas a vocês. espero que gostem e já, já tem novidade no blog. 
















Quero aproveitar para agradecer a Deus, no inicio do dia entreguei tudo pra ele e pedi proteção, e deu tudo certo! precisei de tanta gente e Deus colocou essas pessoas na hora certa e no lugar certo. 
Agradecer a minha Família pelo apoio, minha mãe, meu irmão e minha tia Zuleide (em especial). 

Contato do fotógrafo, instagram @clickdomoreno
                     Telefone: 75 8114 8594

E é isso...espero que gostem, se gostarem deixem nos comentários. 
Me sigam no instagram: @hagabelimablog
Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima. :)





2 comentários:

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template